"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

terça-feira, agosto 31, 2010

A Fonte Da Juventude...


Com base nos exercícios mágicos dos monges tibetanos, esses exercícios que começaremos a fazer, foram retirados do Livro "A Fonte da Juventude" de Petter Kelder.

Estes exercícios prometem, melhorar a aparência, recuperação da memória, além de proporcionar o alívio para males crônicos (sinusite, artrite, má digestão).
Essas curas, são reflexos da abertura dos Chakras (pra quem acredita), já que todos os exercícios tem influência na coluna vertebral.
Os exercícios podem ser feitos pela manhã ou à noite, o que for mais conveniente.
Esses exercícios não tem nada a ver com ideologia, ritos, religião...
Esses exercícios são pra preservar e cuidar melhor do nosso corpo, que é Templo do Espírito Santo.
Quantas coisas fazemos, comemos, que nos fazem mal, e nem nos preocupamos com o nosso corpo, e na hora de fazer esses exercícios, aí tem uns que vão dizer "que isso é idolatria, ritual, etc"...normalmente os mais preguiçosos.
Se a sua vida pertence a DEUS, e vc  esta fazendo estes exercícios, porque com certeza vão te fazer bem, prolongar sua vida, que problema pode haver...


Que Deus abençõe a todos!
Que estes exercícios sejam uma benção para todos os que fizerem!
E os que não fizerem também...

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!