"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quinta-feira, setembro 16, 2010

Narração de SI LE MOND ETAIT A MOI...


Desculpem alguns tropeços, mas é que o autor insistiu para que eu declamasse! E estou um pouco fora de forma na língua francesa, e não  acho minha voz nada bonita...
Mas como era por uma boa causa...Uma declaração de amor do autor por sua bela esposa, neste aniversário de 25 anos de uma bela união, abençoada com dois lindos filhos e uma bela filha! 
Então cedi!

Poema   Carlos  Tiago,  11.12.2005
Narracão  e fotos Leilah Libaino

Photobucket

Um comentário:

  1. Leilah...maravilhosa postagem...amei...amei...Parabéns minha amiga tão talentosa!

    Linda semaninha prá vc querida!

    bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!