"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Coragem - Courage


Tenha coragem meu amor
de me roubar durante a noite
e me levar com você
Onde possamos nos entregar completamente


Courage mon amour
de me voler dans la nuit
et prends-moi avec vous
où nous pouvons nous donner complètement!

Tenha coragem meu rapaz
de gritar para o mundo inteiro
A força que este amor nos trás
Courage mon garçon 
crier au monde entier
la force qui nous aimer en retour

Seja corajoso meu guerreiro valente
de lutar com todas as forças
Por este nosso sentimento pungente


Être courageux mon brave guerrier
pour lutter de toutes leurs forces
notre sentiment que ce bat

Tenha coragem meu parceiro
de me beijar intensamente
sem medo de mostrar a todos
Que sou tua veramente


courage mon partenaire
m'embrasser intensément
Pas peur de montrer à tous
Qu'est-ce que votre serviteur

Tenha coragem meu homem
de me tomar para você
guardando-me no recôndito de tua alma
Aonde jamais irás me esquecer!


Courage mon homme
En fin de compte pour me faire de vous!
Me garder dans le secret de votre âme
Où que vous n'oublierez jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!