"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

domingo, dezembro 12, 2010

Da maneira que você faz..La façon dont vous me faites



J'ai toujours eu peur
Sempre tive medoLa façon dont vous me faites ...
da maneira que você faz
Oublier le temps dans son étreintre
esquecer o tempo no seu abraço
Perdre mon souffler dans ton baiser
perder o fôlego no seu beijo
est-ce de la pure magie...
será que é pura magia...
ce que vous faites pour moi
fazer comigo o que você faz

Par là, je t'ai cherché
Por isso eu não te procurei
Mais, en quelque sorte, vous m'avez trouvé
Mas, de algum modo, você me encontrou
Alors que je me suis caché
enquanto eu me escondia
du secret de votre amour
do segredo do teu amor

Personne n'a jamais réussi à faire
Ninguém jamais conseguiu fazer
Même la moitié de ce que vous faites pour moi
nem a metade do você me faz
Ce me fait même pitié pour les autres
Isto até me deixa com pena dos demais

Mercedez D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!