"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

terça-feira, abril 05, 2011

Fica comigo - Resta con me


Vieni com me, amore mio
Vedo la luna brillare solitaria
Lei è la nostra unica confidente
Godiamoci questo amore impossibile
Il mondo non capira mai
si può nascondere nel buio della notte
Resta con me, non andare da
rimanere almeno fino all'alba
Il mio corpo ha bisogno di tempo
di rompere il vostro!
Vieini con me, il mio amore
Se è l'ultima volta

Leilah Libaino jan2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!