"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quarta-feira, março 30, 2011

O Outono


























Eu vivia no Outono,
Eu achava os dias um pouco tristes,
mas também, lindos, doces
Porém você veio e mostrou-me o verão
Com  alegria, muita luz e um calor aconchegante
E com o verão, veio às tempestades!
Com tristezas e escuridão!

O que eu acreditava ser amor...
Era comodidade de uma vida morna
O que eu achava perfeição...
Era rotina e falta de perspectivas
Eu achava que tinha tudo!
Porque eu já não desejava mais nada
Eu acreditava que tinha realizado todos os meus sonhos
Pois eu já não sonhava mais...

Com você veio o amor e também a solidão
Veio à surpresa da chegada
E o tormento da partida
O morno entrou em ebulição e
Com você veio...
A necessidade de algo que nunca se satisfaz!
Leilah lib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!