"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

domingo, maio 01, 2011

Homenagem ao meu irmão Wilton

Dia 01 de maio de 1967, nasceu no Rio de Janeiro meu irmão Wilton.
Grande companheiro da infância, das noitadas, dos karaokês da vida, das viagens, dos passeios. Ele sempre viveu a vida como se fosse morrer no outro dia! Nunca deixou de festejar nada! Esteve comigo em todas as minhas grandes provações e minhas grandes alegrias. 
Tenho muito orgulho de ser sua irmã! Você me proporcionou experiências inesquecíveis!
Você meu irmão deixou seu nome escrito em forma de grandes obras, construídas aqui em Brasília, e nos Estados Unidos!
Você sempre foi muito criativo, tanto pra contar estórias, casos, piadas, como para planejar uma grande construção, ofício que herdou do nosso papys. 
Bom de papo e pé-de-valsa as mulheres nunca resistiram a sua conversa e seu charme!
Te amo muito!!! Desejo o melhor de Deus na sua Vida! Parabénsssssssss!
Video feito em sua homenagem

Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!