"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sobre a Verdade


Às vezes nos parece insano, mas muitas vezes acreditamos em verdades não ditas, duvidando das próprias palavras.
Perdoe-me quem faz da mentira uma arma para sobrevivência!
Eu acredito que a verdade pode até ser omitida (tem seu preço e prazo),
porém por mais dura que seja, ela liberta nossas almas.
Como é melhor ouvir uma dura verdade, do que se perder em um mar de suposições.
Se na sua vida houver alguma verdade inconfessável,
não a cubra com mentiras, pois será muito pior a dor na hora da descoberta.
Se possível tente sepultá-la, apenas com você, e tentar seguir em frente...!

As vezes me pego pensando, como é difícil viver em um mundo,
onde as pessoas não acreditam umas nas outras, as vezes é tão difícil
compartilhar alguma tristeza ou mesmo uma grande alegria,
se quem te ouve, primeiro duvida do que você esta falando,
e quando acredita, acha que está fazendo um grande favor...

Se você tenta ser sempre sincera, você é considerada louca!
Se você se cala, as pessoas pensam que você esta escondendo alguma coisa!
Se você fala muito, as pessoas não acreditam em você!

Quando alguém falar alguma coisa pra você, apenas escute, não suponha, não duvide, nem julgue, apenas ouça!
Leilah Libaino jan 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!