"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

terça-feira, agosto 24, 2010

Tra Te Il Mare - Entre Voce e o Mar

Vídeo Tra Te Il Mare



Non ho Piú paura di te    
Já não tenho medo de vc
Tutta La mia vita sei tu 
Vc é toda a minha vida
Vivo di respiri Che lasci qui 
Respiro tua presença que ficou aqui

Che consumo a mentre sei via
E ela me mantém dia após dia

Non posso piu dividermi tra te e Il maré
Não posso mais me dividir entre vc e o mar
Non posso piu restare ferma ad aspettare
Não posso mais ficar aqui te esperando

Io Che avrei vissuto da te
Eu que esperava por vc
Nella tua straniera cittá 
Enquanto estava na sua longínqua cidade
Sola, com l’istinto di chi sa amare 
Só por instinto sabia amá-lo
Sola, ma pur sempre con te 
Sozinha mas sempre junto de vc

Non posso piú dividermi tra te e Il maré
Não posso mais me dividir entre voce e o mar
Non posso piú sentirmi stanca di aspettare
Não posso mais ficar cansanda de tanto esperar

No, amoré no  Io non ci sto
Non amor ...não agüento amor 
O ritorni o resti li  Non vivo piú
 Ou vc volta ou então fique...não vivo mais
Non sogno più    Ho paura aiutami 
Não sonho mais...tenho medo me ajude

Amoré non ti credo più  
Meu amor não acredito mais
Ogni volta Che vai via Mi giuri Che è l’ultima
Vc sempre vai embora   E jura que é a última vez

Preferisco dirti addio  Eu prefiro dizer-te adeus!

Cerco di notte in ogni Stella un tuo riflesso
Procuro a noite em cada estrela o seu reflexo
Ma tutto questo a me non basta adesso cresço
Mas tudo isso não me basta pois estou amadurecendo


Tradução Leilah



Photobucket

Um comentário:

  1. Leila,

    Você é uma pessoa especial e amada por Deus.
    Esta frase é para você.
    EU ESTOU NO MEIO DE D(EU)S, POR ISSO, POSSO NAVEGAR EM MARES DE ONDAS REVOLTAS SEM MEDO DE NAUFRAGAR.

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!