"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quarta-feira, agosto 25, 2010

GINÁSTICA DO REJUVENESCIMENTO, resolvi fazer um PRIMEIRO desafio comigo e com quem quiser participar..."


A partir do dia 01 de setembro (se DEUS permitir), vamos começar a fazer a "GINÁSTICA DO REJUVENESCIMENTO", no livro diz "que até os cabelos brancos voltam a ficar preto e começa a nascer cabelo em quem é careca” (vamos ter fé).
Como li recentemente, que "SE FIZERMOS ALGO POR 28 DIAS CONSECUTIVOS, ISSO VIRA HÁBITO", então vamos começar testando com a ginástica! Se a gente não ficar mais jovem pelo menos, vamos adquirir mais tônus muscular e adquirir um hábito muito saudável.
Não se preocupem que vou postar as fotos dos exercícios (que são apenas 6) e são bem simples, não precisa de grandes agilidades, roupas, espaço, aparelhos, em qualquer lugar dá pra fazer.
Estes exercícios são praticados por monges tibetanos, que vivem muito e tem grande qualidade de vida! "dizem que o segredo sobre estes exercícios, eram guardados a 7 chaves"
Não tem limite de idade, apenas que a pessoa consiga ficar em pé, poder deitar, levantar e sentar!
Durante os exercícios vou dar depoimentos do próprio livro, e se alguém quiser, eu dou o nome do livro pra pessoa comprar!
- Mamys, mamys, pelo menos a senhora tem que fazer comigo, porque quero tê-la por muitooooo tempo! Vê se o papys topa fazer também... eu faço algumas adaptações para que ele consiga fazer!

P.S    Tomei conhecimento deste Livro, por uma grande amiga Arlete Gomes, acupunturista famosa em       Brasília.
Photobucket

Um comentário:

  1. Leila, boa tarde não sei se farei desses exercicio uma rotina pois não ligo com a possibilidade de criar habitos, porém e uma grande oportunidade de mudar esse curso da história.Só de pensar na sua boa vontade de quer ensinar já pode valer apena.
    Gostaria de deixar registrado que o mais importante é saber que o SENHOR JESUS NÓS AMA E NOS ESTENDE A MÃO TODAS AS VEZES QUE PRECISAMOS. Bjs!!!! com carinho de Francisca e Yuri

    www.yuriotavio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!