"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

terça-feira, setembro 07, 2010

Como Deus me mima!

Desculpe por estar estes dias afastada, mas fui pra chácara com a família, e não me permiti levar a internet (só o PC), senão sei que não iria deixar de fuçar um pouco. Eu precisava de alguns dias pra me refazer, desta vida corrida. Só deixei de fazer o exercício um dia, mas no outro fiz duas vezes, pra compensar. Prometo-me não esquecer mais.
Nestes dias na chácara, estive pensando, em alguns momentos, fiquei muito triste, e pensei, não tenho motivo real pra ficar triste, a vida tem sido muito boa pra mim, Deus tem me mimado muito!
Fiquei olhando a moça que trabalha na chácara e tem 5 filhos e apenas 36 anos, observei que ela é feliz, não que ela não quisesse ter uma chácara dela, carro, e outras coisas que a gente acha que nos fazem felizes. Percebi que ela é feliz com o que ela tem e não perde tempo sofrendo com o que não tem!
Envergonhei-me, vendo que a minha depressão é porque em vez de me sentir absolutamente feliz com o que eu tenho e com as bênçãos que alcancei, eu perdia um tempo precioso da minha vida, sofrendo por fantasias criadas por mim!
Lembrei-me de todos os meus amigos mais próximos e constatei tristemente, que os mais deprimidos são os que têm  problemas imaginários e não reais.
As que têm sérios problemas, ficam triste, mas sempre pensando na maneira de resolver o problema, porém não deprimidas.



Senhor muito obrigada, por cuidar de mim e dos meus!
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!