"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sexta-feira, outubro 22, 2010

DEMAIN...Amanha...Quem sabe Amanhã!




Amanhã...
Quem sabe amanhã, meu amor!
Se voce não puder falar
não fale...
Apenas me olhe...
Com olhos repletos de saudades!

Se não puder tocar-me...
Não me toque,
Quero apenas receber de você,
seu sorriso arrebatador!

Se não puder beijar-me...
Não me beije, meu amor
deixe-me apenas sentir
o calor da sua respiração!

Se nao puder abraçar-me...
Não me abrace...
Deixe-me apenas
que em um breve instante,
nossas almas se envolvam
completamente, tornando-se uma só!

Darah Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!