"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

segunda-feira, outubro 18, 2010

Je vais vous vous trouvez - Encontrar você!

Encontrar você...
Estar ansiosa para olhar-te
Querer ouvir sua voz
Sentir o gosto da sua boca
Derreter-me...
No Toque dos seus dedos
Inflamar-me...
pela proximidade do seu corpo
Ver-me refletida nos seus olhos
Perde-me...
completamente no seu abraço
Ouvir a tranquilidade da sua respiração
e adormecer!

Leilah Libaino

Um comentário:

  1. Olá! sou sua seguidora já faz um tempo e assim como eu,você também adora o Elvis ( e quem não gosta!) por isso tomei a liberdade de pegar duas de suas fotos com ele, e fiz um cartoon. Caso você queira me mande um e-mail e então posso te mandar. Espero que você não fique chateada, mas quem gosta do Rei como eu, também quero ser amiga!
    Abraços
    Lhú Weiss

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!