"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sábado, novembro 13, 2010

Ne dis rien, l'amour - não diga nada amor!


Ne dis rien, l'amour
Ne pensez pas que ...
Il vient doucement
Fermez les yeux ...
Étendez vos bras
Enveloppe moi ...
Touchez-moi ...
Caresse ...
Faites glisser ...
Promenez-vous autour de moi ...
Découvrez mes mystères
Mes labyrinthes ...
Consultez mes vœux
Mes désirs ...
M'acquitter de mes fantasmes
Ma folie ...
Envahir moi ... me remplir
Faites-moi être votre ...
seulement à toi,
Forever
Votre ...

Tanith  "Desatando  sonhos"



Obrigada Senhor meu Deus!

Um comentário:

  1. Leilah...Obrigada por traduzir meu poema para o francês, e postar em teu blog...Ficou lindamente sensual...amei!

    Bjos minha amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!