"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sábado, novembro 13, 2010

Quero Alguém - Je veux quelqu'un

Je veux quelqu'un
Quero alguém... 
Cela me donne envie de sourire
Que me faça sorrir sem querer
Me font trembler
Me faça tremer
laisse-moi un trou dans mon estomac
Que me deixe um buraco no estómago
Cela laisse mon coeur de course
Que deixe meu coração acelerado
Mes mains moites
Minhas mãos suadas
mes lèvres tremblantes
Meus lábios trêmulos
ma voix étranglées
Minha voz engasgada
Mes jambes vaciller
Minhas pernas bambas
Mes pensées confuses
Meus pensamentos confusos
Plus sûre d'être aimer!
Mais a certeza de ser amada!
Mercedez D.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!