"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sábado, maio 28, 2011


A minha vida começou
no dia em que te conheci 
Seu jeito espontâneo de falar sem pensar
Conseguiu o que tantos tentaram em vão...
Você conseguiu falar ao meu coração
fazendo com que eu prestasse atenção em você!
Você me viu do jeito que eu sou,
e me aceitou assim!
Adoro por ti ser amada!
Você enriquece minha vida
Com suas palavras,
seu perfume,
seu sorriso, tão único,
suas piadas sem graça
seu prazer em me ver brava
só pra com seus beijos me acalmar
Sou feliz por você ter me escolhido...
Eu adoro te amar!

Mercedez D dezembro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!