"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sábado, maio 21, 2011

Assim que o Amor deve Ser...


Nunca pensei que encontraria alguém...
para aplacar  a dor
e acrescentar felicidade aos meus dias!
Até você chegar e trazer um amor só para mim!
Um amor que me levou até a lua,
me trouxe chuvas de alegrias,
que fez brilhar a esperança
em meio as trevas da solidão
que fez as flores da minha insignificância
desabrocharem...
o temor de um amanhã desconhecido
desaparecer...
e fez com que eu não me importasse
com as gotas do tempo que
mortalizam a minha carne
É assim que o Amor deve ser...
Ser para sempre!

Leilah Libaino

Um comentário:

  1. Bonita e inspirada homenagem, Leilah.
    Parabéns!
    Abç e um ótimo sábado para você.

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!