"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Como Uma Folha - Come una foglia


Come una foglia agitata dal vento
Volevo viaggiare indietro nel tempo
Trova E tu, amore mio
Ci sarebbero le distanze,
Non ci sarebbero le assenze

Come è difficile capire la nostalgia
E il tempo che ci separa
Noi apparteniamo a mondi molto diversi
La vita mi ha dato tutto quello che volevo
Non solo mi ha dato te...
Leilah Libaino 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!