"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Não me desaponte - Don't disappoint me

Do not disappoint me my love
Não me desaponte meu amor
I want so badly to be with you again
Quero tanto estar com você novamente
It's so cold outside
Está tão frio lá fora
And I need you to be able to sleep...
E eu preciso de você pra poder dormir...
I'm looking through the window
Fico olhando através da janela
While you wait
Enquanto te espero
Pensive and anxious,
Pensativa e ansiosa,
I try to smile but my eyes are sad
Tento sorrir, mas meus olhos estão triste
with the uncertainty of his coming
com a incerteza da sua vinda
Need to be with you somehow
Preciso estar com você de algum jeito
Do not disappoint me my love
Não me desaponte meu amor
Escape the tangled webs of
Fuja das teias emaranhadas de
Mixed emotions
emoções contraditórias
And come sleep in my arms
E venha dormir nos meus braços
More tonight!
Mais esta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!