"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Agora quero ser Livre -

Agora  eu quero ser livre...
Libertar-me deste sentimento
que aprisionou por tanto tempo
Minh'alma e meu coração!

Quero alçar novos vôos...
Conhecer outros caminhos,
Arriscar mais...

Fiz tudo que estava ao
meu alcance para
alimentar este amor...

Sei que não vai ser fácil...
A ilusão deste romance
preencheu-me por muito tempo.
Você estava tão acostumado
a ser amado...
e para mim sobravam as fantasias!
Agora depois de tanto tempo,
Tenho certeza que vou sobreviver

Sinto-me tão leve  
certa desta decisão!
Estou tranquila como uma
manhã de domingo!

Agora eu vou ser livre...
Esta linda história acabou...
E a última página deste livro virou! 
Leilah Libaino

2 comentários:

  1. Muito bem parabens , agora sim ufa da para respirar depois do acostumei-me a coisa virou, tava muito pesado boa sorte e pé no chão

    ResponderExcluir
  2. Meus pés sempre estão no chão...por isso estou pensando em voar!

    No "acostumei-me", eu estava deprimida...
    Mas aí já passou...
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!