"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Este Aperto no Peito - Cette sensation dans ma poitrine

Cette sensation d'oppression dans la poitrine
Une douleur qui ne passe pas
Peut-être un désir infini
Cela ne veut pas s'écarter de moi!

Nous rencontrons dans cette vie
et l'amour perdu,
Nous sommes remplis de passion et
Le bonheur sans vergogne
Dans le tourment d'un fantasme
Cela ne nous a
Beaucoup de douleur et de souffrance

Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!