"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

domingo, fevereiro 06, 2011

Felliz Aniversário Mamys -

Mamys, nasceu Georgelina Lourenço de Carvalho em 06 de Fevereiro de 1945, curiosidades (mamys nasceu no mesmo dia e ano do cantor Bob Marley).., mas foi registrada em 18 de março de 1945, em Jacarepaguá - Rio de Janeiro.


Alguns Momentos de desconcentração 
Meus irmãos Wilton e Leidinha dançando, papys e wilton tocando, Brendinha dançando,  Eu filmando e mamys babando!


MAMYS! Quando penso o que dê mais importante, além da minha vida, a Senhora me deu... Sei! Sem sombra de dúvida, a Senhora me ensinou a não ter medo de viver... A Senhora me disse uma vez, que tudo que a gente faz, tanto bom quanto ruim, sempre trás consequências, por isso eu deveria sempre estar atenta na Lei da Ação e Reação! Também que quando eu tivesse medo, não era para desistir e sim ter cautela! Que quando tudo parecesse que ia dar errado! Eu deveria sempre saber que Deus estava no controle de tudo, e que ainda não tinha chegado ao fim! Que se hoje eu estou chorando é porque ainda vou me alegrar muito! Quantas experiências tivemos juntas! Algumas boas e outras nem tão boas assim! Mas lembro, que até nos maus momentos, nós sempre encontrávamos alguma coisa que nos fizesse rir! Como já jogamos conversa fora! E como essas bobagens que falamos, me fizeram e me fazem tão bem! Não esqueço a sua cara, quando nós duas descemos na montanha russa do SuperMan! A senhora curtindo a sua proeza e eu toda preocupada com o seu coração!  Lembra quando eu pulei em alto mar, sem saber nadar, de colete sendo puxada pelo barco do Wilton, a senhora ficou tão preocupada que pulou atrás, e eu me achando toda corajosa!
"

Mãinha" me perdoe por todas as vezes que negligenciei a sua vontade pra fazer a minha! Me perdoe também por não ter ainda conseguido te retribuir por tudo que a Senhora fez e faz por mim! TE AMO SO MUCH!!!! Mamys, nesta foto é o momento que você pulou pra me resgatar. Este  vídeo contem algumas risadas bem gostosas da família!... Mamys lembra dos micos de concursos de beleza que participei?... Bem que a gente se divertia, e até levava a sério! Qualquer coisa que eu inventava, a Senhora estava dentro!
E quando eu desfilei na Embaixada da Grécia e a Senhora ganhou uma batedeira de bolo, a Senhora ficou tão feliz pela batedeira... Que se esqueceu de tirar fotos enquanto eu desfilava!
Mamys Deus sabe todas as coisas, ele sabe por que permitiu que a senhora e papai fosse pros Estados Unidos em 1999, tentar uma nova vida... Já que aqui as oportunidades pro papys tinham acabado! Como sinto sua falta. Quando a senhora foi embora eu quis compensar a sua falta tendo mais um filho, meu Isaac querido! Valeu, se não fosse por isso eu teria parado no Yasser! E agora não sei como seria minha vida sem este meu cavaleiro!

Mamys mais um miquinho....  A senhora cantando! Pra mim esta tão lindo!!!!!



Mamys estou lembrando, vai ter mais...ainda estou me inspirando...

Leilah Libaino fev 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!