"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sábado, fevereiro 05, 2011

Non posso dimenticare - não posso esquecer


Non posso dimenticare...
Não consigo esquecer...
Il luccichio nei suoi occhi
O brilho nos seus olhos
Quando trova il mio,
quando encontra os meus,
Le fossette che se formano in faccia
as covinhas que se formam no seu rosto
quando sorridi, per me, niente da fare
quando sorri pra mim, sem jeito

Non posso dimenticare...
Não posso esquecer...
Il tuo modo di stringere le mani che nervoso...
O jeito nervoso que você mexe as mãos...
Il tuo camminare in fretta, come era sempre in ritardo.
O caminhar apressado, como se estivesse sempre atrasado!
Il modo entusiasta e desideroso di toccare  me...
O jeito afoito e ansioso de me tocar...

Non posso dimenticare...
Não posso esquecer...
Il sapore inebriante della tua bocca sulla mia
O gosto inebriante da sua boca sobre a minha...
Il tuo cuore che bate accanto al mio
Seu coração batendo junto ao meu
Tutto ciò che amore per noi rivelato!
E todo o amor por nós revelado!

Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!