"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Esta Noite - Stasera

O amor transbordado nesta noite...
L'amore effuso stasera...
Foi como se estivéssemos perdidos no paraíso,
Era come se ci siamo persi in paradiso
Sem querer encontrar o caminho de volta!
Senza voler trovare la strada per tornare!
Esta noite, eu te dei tudo de mim,
Stasera, ti ho dato tutto di me,
Você tocou a Minh’alma,
Hai toccato la mia anima,
Por favor, se há imperfeições  no amor, me mostre,
Per favore, se ci sono imperfezioni in amore, fammi vedere
Pois nesta noite, realizamos todos os nossos sonhos de amor!
Per stasera, abbiamo fatto, tutti i nostri sogni d'amore!
Você me deu asas e voou ao meu lado!
Tu mi hai dato le ali e vola al mio fianco!
Pela primeira vez, você foi totalmente minha!
Per la prima volta, sei stato totalmente mia!
Todas as suas barreiras caíram...
Tutti i vostri ostacoli verso il basso...
Nunca mais a deixarei partir!
Io non ti lascerò mai andare!
Encontrei-me na suavidade dos seus traços
Mi sono trovato nella dolcezza dei suoi lineamenti
Pude apertá-la e senti-la nos meus braços
Ho potuto spremere e sento le mie braccia,
Sabendo, que enfim...
Sapendo che cosi...
Não seria apenas esta noite!
Non sarebbe solo ancora una notte!
Edmond Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!