"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Não devo chorar - Je ne dois pas pleurer

As vezes começo a me entristecer,
Parfois, je commence à pleurer
Pensando em tudo que passamos...
en pensant à tout ce que nous
Aí, paro e lembro que você está comigo, e
Puis, j'arrête et rappele, vous êtes avec moi
que todo amor que sentimos
Et tout cet amour que nous ressentons
alimenta nossas vidas!
remplit nos vies
Sei que sou tudo para você,
Je sais que je suis tout à vous
E que não devo chorar e nem ter medo,
et je ne dois pas pleurer, ni avoir peur
Porque pertencemos um ao outro!
Parce que maintenant je sais que nous appartenons ensemble
Corremos tantos riscos,
nous avons couru beaucoup de risques
Mas sem eles, que graça a vida teria...
Mais sans eux ce serait amusant de vie!
Nós conquistamos o direito a felicidade,
nous avons gagné le droit au bonheur
devemos, sem culpas, usufruí-la...
nous devons, sans culpabilité, profitez-en...
Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!