"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

terça-feira, outubro 04, 2011

Nos seus Olhos ...

Nos seus olhos eu vejo as cores dançando
Eu te vejo dentro de mim!
Meus pensamentos mergulham nos seus...
Sei que nos pertencemos!
Como eu tive medo de me entregar
Como eu tive medo de amar você!
Mas você derrubou todas as minhas barreiras
E me fez acender o coração,
como um botão de rosa desabrochando na primavera!
Então, me entrego como uma folha ao vento...
Como um rio que corre para o mar...
Entrego-me sem reservas para você e para  a Vida!

Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!