"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

sexta-feira, outubro 07, 2011

Quando me Amei



Quando me amei de verdade, pude compreender que, em qualquer
circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então, pude relaxar!
Quando eu me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional
é sinal de que estou indo contra a minha verdade!
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse
diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável.
Isso quer dizer: pessoas, tarefas, objetos, crenças, etc
Minha razão chamou esta decisão de Egoísmo!
Mas, hoje eu sei que é Amor-Próprio!
Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre
e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo e no meu próprio rítmo.
Como isso é bom!
Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão
e, com isso errei muito menos!
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado
e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente,
que é onde a Vida acontece.
Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode
me atormentar e me decepcionar!
Mas, quando eu a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada!
anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Senhor!