"TODAS AS COISAS POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"AGRADÁ-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO" salmo 37


Neste Blog, eu posso mostrar os meus lados: Apaixonado, Romântico, sonhador e até um pouco piegas!

Aqui eu posso brincar de escrever. Posso mostrar minha criatividade, um tanto narcisista, admito! Ninguém é perfeito! Aqui eu posso fingir que não tenho medos!
Aos verdadeiros escritores, poetas, peço desculpas por estes ensaios, pois o que escrevo é apenas reflexo do que sinto, sem grandes pretensões!
Se alguém se sentir ofendido, me perdoe, não foi esta a minha intenção!

terça-feira, agosto 24, 2010

Criando coragem para me reinventar a cada dia!

Todos os dias, eu levanto com aquela sensação... Será que descobrirei algo diferente para que os meus dias se tornem melhores! Tem dias que faço tradução de músicas, toco piano exaustivamente, customizo minhas roupas, canto ate perder a voz!
Acho que vou fazer um curso de culinária, não, não vou! Depois engordo, e aí vem o dilema, o que fazer pra emagrecer! Às vezes me acho um pouco trágica demais, intensa demais, tenho que aprender a viver de uma maneira mais leve, sem tantas cobranças.

 
Meu marido Edward, minha filha Luiza e meus filhos Yassser e Isaac

Por mais que eu tente, não vou conseguir ser aquela mãe perfeita, que adivinha, o que os filhos querem comer (primeiro nem sei cozinhar), queria tanto ter mais paciência pra ouvir tudo que meu marido quer falar sobre o dia dele no trabalho! Mas é difícil, conseguir me manter totalmente interessada em importação, exportação, vacas, cavalos! Preferia falar sobre uma próxima viagem, maquiagem, perfumes! Algo bem fútil.
É muito difícil mostrar-se interessada em política, bolsa de valores, subida e descida do dólar! Nada disso modifica o que ganho no fim do mês, só me deixa mais desinteressada.


Meu pai Maurício e minha mãe Georgelina

Sei fazer tantas coisas interessantes que me deixam feliz e sei que fazem minhas amigas mais felizes também... como fotografia, photoshop, customização de roupas, montagens artísticas, maquiagens, nada ligado a área doméstica, mas não sei como conseguir ter retorno financeiro, tudo que faço eu dou de presente!
Agora em Julho de 2010 estive nos Estados Unidos na casa dos meus pais, e pela primeira vez ganhei dinheiro com um vídeo de fotos sobre construção que fiz pra uma construtora (modéstia a parte) ficou lindo, que satisfação! Por isso resolvi fazer este blog, pra conseguir me reinventar e me redescobrir!
Família é muito importante, meus amigos também são importantes demais pra mim. Sei que tenho um pouquinho de cada um deles, e eles têm um pouquinho de mim também!
Meus Irmãos

Meus sobrinhos


Meus cunhados


Meus melhores amigos

Sou uma pessoa muito abençoada mesmo!
Obrigada Senhor!
Photobucket

Um comentário:

  1. Tia que lindo.. obrigada tia , Te amo muito!
    a senhora é muito importante pra mim...
    E seu blog está lindoo, como sempre!
    Confio e quero ter para sempre sua amizade e carinho *: Porque tudo é reciproco , beijos Tia

    ResponderExcluir

Obrigada Senhor!